Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ATAQUES SEXUAIS DO ALÉM

MULHER É ABUSADA POR FANTASMA TODAS AS NOITES E DIZ QUE FOI ESPANCADA  
A família está atormentada, apavorada com aparições noturnas. Tracey, de 46 anos, mora em New Tredegar, no País de Gales, com o marido e seus três filhos. Diz que está sendo atacada sexualmente por essa criatura maligna da foto acima. Segundo ela, o espírito aparece todas as noites e, inclusive, chegou a apanhar dele.
Estuprada por algo do além? É exatamente isso que acontece, segundo o casal, já que a mulher nunca deu liberdade nem consentimento para ter relações com o fantasma.

O marido confirma a história. Diz que presencia a agonia da mulher todas a noite quando os ataques — que já duram três meses — acontecem. "Está ficando pior e não há nada que possamos fazer", diz a vítima.

Na última visita do fantasma, Tracey amanheceu assim, cheia de hematomas. Alega que foi espancando pela criatura, que foi flagrada por Keiron.

De acordo com eles, a criatura enrolada em uma vestimenta branca seria uma "criança do mal". Não se sabe, no entanto, se este é o fantasma responsável pelos ataques.

A família resolveu contratar um caçador de fantasmas para fazer uma limpa na casa após os filhos escutarem vozes aterrorizantes. "Estou indo cortar as gargantas de seus pais", dizia a ameaça.

Robert Amour, especialista em atividades paranormais, detectou três criaturas do além vagando sobre o imóvel.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.







FONTE: R7

Postar um comentário

0 Comentários