Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMEM VIVE COM A MÃO COSTURADA EM SUA PERNA APÓS DECEPÁ-LA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

UM HOMEM TEVE SUA MÃO COSTURADA DE VOLTA NO BRAÇO DEPOIS DE PASSAR POR UM PROCEDIMENTO ONDE A COLOCOU ANTERIORMENTE POR MAIS DE UM MÊS EM SUA PERNA  
Um chinês sofreu um acidente que decepou a sua mão. Levado a um hospital, percebeu-se que precisaria fazer uma amputação, mas depois de ser transferido para um outro hospital, os cirurgiões especialistas acabaram fazendo um procedimento avançado para salvar a mão do rapaz.

Os nervos e tendões em seu braço estavam seriamente danificados e precisavam de tempo para se curar, os médicos então simplesmente enxertaram a mão decepada na perna para mantê-la recebendo sangue e assim continuar com vida, por mais de um mês até ser recolocada no braço numa operação que durou 10 horas.

Tang Juyu, chefe do departamento de microcirurgia do hospital, disse: “Em temperaturas normais, um dedo cortado deve retomar o fornecimento de sangue no prazo de 10 horas. O tempo é ainda menor para um membro separado. Se ele ficar aquém de sangue por muito tempo, os tecidos morrem e fica impossível recuperá-lo.”

Zhou vai precisar de reabilitação para obter mais movimentos em sua mão recém-recolocada. Após o acidente, ele disse: “Minha mente apagou naquele momento, e eu pensei que eu tinha perdido uma mão.”

Este é o segundo tipo de cirurgia realizada pela equipe – o primeiro ocorreu no final de 2013.
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.


Fonte: Mirror

Postar um comentário

0 Comentários