MÃE É A PRINCIPAL SUSPEITA DE TER MATADO BEBÊ CARBONIZADO

O FATO SE DEU EM RIACHÃO DO DANTAS-SERGIPE – A MÃE JÁ CUMPRIU PENA POR TER MATADO OUTROS DOIS FILHOS  
A morte de uma criança por motivos não naturais sempre choca as pessoas. Neste caso uma bebezinha foi carbonizada e a mãe, que é a principal suspeita, alega inocência, dizendo que foi uma outra filha dela que cometeu o ato.

Como não houve flagrante, ela foi ouvida pela polícia e em seguida liberada. A mulher identificada como Jilvani Maria de Jesus Santos, 35 anos, já foi condenada a 14 anos de prisão, por ter matado outros dois filhos, cumpriu apenas 10 e há 7 anos está em liberdade.

Em depoimento, ela disse que é fumante e estaria saindo para o trabalho como faxineira, quando a filha a chamou na porta para entregar o isqueiro. Segundo Jilvani, o isqueiro estava quente, mas ela não estranhou o fato, já que a filha tem o costume de brincar com o isqueiro.

A criança de 5 anos será ouvida neste sábado, 11/04, junto com o conselho tutelar. O bebê não possuiu registro de nascimento, por isso o corpo ainda não foi liberado pelo IML.


Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.