"MAMÃE, ME DEIXA MORRER", DIZ MENINO DE 5 ANOS QUE SOFRE DE DOENÇA RARA NA PELE

GAROTO NÃO CONSEGUE ANDAR E NEM DORMIR DIREITO POR CAUSA DE ECZEMA  
Um menino de cinco anos de idade sofre de eczema (inflamação na pele) desde os quatro meses e não consegue andar nem dormir direito. De acordo com informações do site DailyMail, ele sente tanta dor, que pediu à mãe que o deixasse morrer, para que não precisasse passar por todo esse sofrimento.

A mãe, Dana Bishop, conta que não sabe mais o que fazer, porque já tentou realizar todos os tratamentos disponíveis no sistema de saúde da Inglaterra. 

— Fizemos até um tipo de quimioterapia, mas a doença dele é muito forte.

A pele dos pés e das pernas do pequeno Morgan ficou tão fina que ele não pode mais andar, e precisa se locomover por meio de uma “motinho”, para não encostar no chão. Além disso, ele só frequenta a escola por metade do tempo normal e não consegue brincar com os amiguinhos, conta a mãe.

— Nós perdemos um pouco da personalidade dele por causa da doença. Ele não é uma criança feliz.

Dana teve de largar o emprego de assistente social para poder cuidar do pequeno Morgan. 

— Nossa vida é muito difícil, ainda mais no inverno, porque o tempo fica mais seco e a pele dele piora muito. O aquecedor e a água fria agravam a situação.

A mãe conta que o menino já implorou para morrer, porque ele não aguenta viver assim. 

— Foi a pior coisa que já ouvi na minha vida. Nenhuma mãe merece ouvir isso na vida.

Ela conta que o filho está sempre cansado, já que não consegue dormir direito durante a noite.

— Na escola, a professora conta que ele não consegue se concentrar porque a pele coça demais.
O irmão, Jenson, ajuda Morgan quando ele está se coçando e passa o creme que suaviza a coceira, conta a mãe.

— Eu e meu marido nos dividimos para sair com Morgan. Eu não acho justo fazer meu marido ficar em casa o dia inteiro por causa dele, mas também não quero que Morgan piore porque queremos sair.
Nos últimos oito meses, Morgan ficou sem o eczema somente em quatro dias. 

— É uma montanha russa de emoções. Quando ele está bem, ele é uma criança feliz e muito agradável, mas quando as coceiras começam ele fica irritado e muito agitado.

Além do eczema, Morgan é alérgico a ovos, soja, nozes, batata e arroz. A mãe afirma que tudo o que ele mais pede é que ela faça a coceira parar. 

— Ele sempre me pede a “cura” de aniversário ou de Natal. Isso acaba comigo, porque eu sei que é um desejo que eu não tenho como realizar.
Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


FONTE: R7    http://noticias.r7.com/saude/fotos/mamae-me-deixa-morrer-diz-menino-de-5-anos-que-sofre-com-grave-infeccao-de-pele-13072015#!/foto/1

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.