Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MANAUS: SEIS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENTRE CARRO E ÔNIBUS

SEIS PESSOAS VOLTARAM DE UMA BALADA E MORRERAM NUM ACIDENTE BRUTAL  
Nesta quarta-feira, 22 de julho de 2015, seis pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, na Avenida Grande Circular 2, zona norte, no início da manhã desta quarta-feira, 22/07.

O motorista Robson Nascimento Bastos conduzia o veículo modelo Voyage, de cor preta, placa JWS 7271. Ele perdeu o controle do carro, bateu no canteiro central da avenida e atravessou a pista, atingindo frontalmente o ônibus da empresa Transena, placa JWY 6294, que fazia transporte de trabalhadores do Distrito industrial.

Robson estava no Voyage junto com o irmão, Antônio Bastos, 24 anos e outras quatro vítimas (um homem e três mulheres), que ainda não foram identificadas. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

O delegado Gerson Oliveira, do 6º DIP, informou que testemunhas relataram que as vítimas estavam consumindo bebido alcoólica na madrugada, em um posto de gasolina.  “Tudo indica que eles desceram a avenida em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, até que bateram no canteiro central”, afirmou.

Notícia e fotos recebidos por amigos do Whatsapp. Se você presenciou ou sabe de um crime ou acidente, envie a história com fotos ou filme para nós.


Se você for maior de idade e sem problemas emocionais, clique >>AQUI<< para ver as fotos chocantes em nossa página “CABULOSO”.



Se você presenciou ou sabe de um acidente, crime ou algum fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73)8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você autorize sua identificação.

Postar um comentário

0 Comentários