SEGURANÇA DO CANTOR LEONARDO É MORTO A TIROS AO REAGIR A ASSALTO EM GOIÂNIA

ALÉM DE TRABALHAR COM O SERTANEJO, ELE TAMBÉM ATUAVA NA EQUIPE DE SEGURANÇAS DA DUPLA DO FILHO DO CANTOR  
O segurança do cantor Leonardo, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no domingo (5), em Goiânia. De acordo com informações da polícia local, ele foi abordado por dois homens e uma mulher, que tentaram roubar um cordão de ouro do segurança.

Ele reagiu e acabou sendo atingido por oito tiros disparados pelos assaltantes. De acordo com informações do site do jornal 'Extra', Marco, que trabalhava como motorista e segurança do cantor e no dia do ocorrido, estava de folga no dia do assalto.

Além de trabalhar com o sertanejo, ele também atuava na equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e o sobrinho dele, Thiago. Ainda segundo a polícia, o rapaz chegou a ser atendido por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiânia (DEIH) e até o momento, não há nenhuma informação sobre os suspeitos. O segurança foi baleado no tórax, no abdômen e nas pernas. Os bandidos fugiram antes da chegada dos policiais e levaram a carteira e outros pertences da vítima.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebok.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.