VÍDEO: PARAIBANA MATA O PAI A TIROS E BEBE O SANGUE: "ERA DOCINHO"

JOVEM DE 22 ANOS AFIRMA QUE MATOU O PAI POR ELE A TER ESTUPRADO; CASO ACONTECEU NA PARAÍBA  
Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, aparece em um vídeo contando como matou o seu pai nesta quarta-feira (15), na Paraíba. De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque o pai a teria estuprado.

Nas imagens, Rosângela conta como o crime aconteceu. A jovem teria chegado de moto e falado para a mãe o quanto a amava e que não voltaria a vê-la. Depois, ela teria encontrado o pai, o qual teria ferindo com uma faca e o executado com uma arma.

Rosângela conta que queria ter arrancado a cabeça da vítima e pendurado em uma estaca, mas não conseguiu. E, por fim, faz uma revelação chocante ao ser questionada sobre a suspeita de ela ter bebido o sangue do pai.
— Não me arrependo. Mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo. Era docinho.

Junto com Rosângela, outras três pessoas foram presas suspeitas de participar do crime e teriam confessado participação no assassinato. A suspeita nega que teve ajuda.
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.
CONFIRA O VÍDEO:

Mulher mata o pai e bebe o sangue por thevideos11

Se você presenciou ou sabe de um acidente, crime ou algum fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73)8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você autorize sua identificação.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.