Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CÃO DORME EM PORTA DE HOSPITAL POR 08 DIAS À ESPERA DE DONA QUE MORREU

MAIS UMA HISTÓRIA COMOVENTE QUE ENVOLVE O AMOR E FIDELIDADE DE UM CACHORRO AO SEU DONO  
Neste último domingo (26) a dona do cachorro morreu apósficar internada desde 22 de julho no Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia (71 km de Campo Grande) e seu cachorro dormiu durante 08 dias na porta da unidade hospitalar à sua espera. 

Segundo um funcionário do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a idosa de 82 anos tinha bronquite asmática e constantemente precisava receber atendimento. “ Buscávamos ela direto na casa dela e o cachorro estava sempre por lá, ela foi encaminhada ao hospital e provavelmente o cão acompanhou um familiar e ficou por lá mesmo”, conta o funcionário. 

A recepcionista informou que o animal não saía da porta por nada. “Ele olhava para dentro como se estivesse esperando alguém e não ia embora, ele ficava de prontidão, era impressionante”, relatou. A diretora do hospital afirmou que se sentiu em uma cena de filme. “Muitas pessoas queriam adotá-lo, muitas vieram até mim para querer levar o cachorro, recebi muitas ligações e até um médico nosso queria adotá-lo”. Funcionários de um pet shop levaram o cão para que ele recebesse cuidados.


Se você presenciou ou sabe de algum acidente, crime ou fato interessante, mande a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo, a menos que você queira ser identificado.

Postar um comentário

0 Comentários