CHACINAS EM SÃO PAULO: 18 MORTOS NO FIM DE SEMANA

SEQUÊNCIA DE ATAQUES EM TRÊS CIDADES PAULISTAS, NUM RAIO DE 15 QUILÔMETROS DEIXA O PAÍS EM ALERTA  
Na noite da última quinta-feira, 13/08, uma sequência de ataques em pontos diferentes, em três cidades da grande São Paulo, próximas entre si, resultou na morte de 18 pessoas e dezenas de feridos. 26 pessoas foram baleadas, 18 morreram e sete ficaram feridas. As vítimas tinham idades que variam entre 16 e 41 anos.

Coincidentemente os ataques aconteceram após a morte de um policial em um posto de gasolina cujo vídeo foi mostrado largamente nas redes sociais e também a morte de um guarda civil que reagiu a um assalto em sua loja. A polícia investiga se há um elo entre os crimes.

Nas ações, dois carros pratas foram vistos na imediações dos ataques e segundo testemunhas, os matadores estavam mascarados e alguns usavam botas policiais. Os executores chegavam nos bares, mandavam os presentes ficarem com as mãos nas cabeças, perguntavam quem tinha passagem pela polícia. Aqueles que confessavam ter antecedentes criminais eram separados do grupo e alvejados com tiros. Com esse modo de ação, estariam querendo dar a entender que seriam um grupo de execução formado por militares, mas, segundo a polícia, essa seria apenas uma maneira de tentar despistar as investigações.

Os ataques ocorreram em dez pontos diferentes das cidades, a maior parte deles perto de um bar de Osasco, no limite com Barueri. O secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, classificou os ataques de “a maior chacina deste ano”. De acordo com Moraes, 15 mortes foram em Osasco e três em Barueri.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook
CONFIRA O VÍDEO:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.