Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNAFEIRA: COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA, 27

FEIRA DE NEGÓCIOS DE EUNÁPOLIS TEM CAPACITAÇÕES GRATUITAS 
Com a proposta de fomentar o comércio local com um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e de levar entretenimento aos moradores de Eunápolis e região, acontece entre os dias 27 e 30 de agosto a 7ª edição da Eunafeira – Feira de Negócios de Eunápolis, no anexo da Catedral que fica na Avenida Duque de Caxias, centro. Nos dois primeiros dias, o horário de abertura da feira será das 17 hs as 23 hs e no sábado e domingo o funcionamento passa a ser das 16 hs às 23 hs.

O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Eunápolis e tem o apoio do Sebrae, que oferece durante o evento uma programação gratuita de palestras e orientações empresariais para micro e pequenas empresas no estande dentro da feira.

Para participar é necessário se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae, localizado na R. 5 de Novembro, nº 66, centro ou pelo telefone (73) 3281-1782.

Durante os quatro dias, a feira exibe estandes para vendas de produtos diversificados como roupas, calçados, bijuterias, materiais para construção, serviços, praça de  alimentação, além de apresentações de shows musicais, danças regionais, desfiles de moda e mais parques infantis.

O gerente regional do Sebrae Alex Brito destaca a importância da iniciativa, como a oferta gratuita de informações aos empreendedores. “A feira é uma ação para dinamizar a economia, uma estratégia de venda, que representa um importante passo para o crescimento do empresário e do setor, uma vez que envolve planejamento, organização e preparação”.

Informações adicionais sobre a feira: CDL, (73) 3166-1000.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários