Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ACIDENTE GRAVÍSSIMO NO PARQUE DA RENOVAÇÃO

UM VEÍCULO PÁLIO BRANCO CHOCOU-SE VIOLENTAMENTE CONTRA UM POSTE, NESTE DOMINGO  
Aconteceu na tarde deste domingo, 30/08, aproximadamente às 16 hs, um acidente gravíssimo na entrada do Parque da Renovação, onde um pálio branco chocou-se violentamente contra um poste.

No veículo estavam cinco pessoas que ficaram muito machucadas. Três vítimas, entre elas um adolescente e uma criança, foram retiradas do veículo logo após o acidente e levadas para o Hospital Regional de Eunápolis. O motorista Edson de Jesus, de 47 anos e mais outra passageira, Cristiane Lima da Silva, ficaram presos nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou de Porto Seguro para atender às vítimas. Na operação foram usadas máquinas especiais para cortar as ferragens. Os bombeiros tiveram muito trabalho e só conseguiram retirar as duas últimas vítimas aproximadamente às 19:00 hs, que também foram levadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

O veículo ficou completamente destruído devido ao impacto. Nosso repórter descreveu como um acidente impressionante nunca visto na história de Eunápolis. Um fato lamentável que vai mexer com o imaginário da população por muito tempo.

Várias ambulâncias do SAMU estiveram no local dando assistência com o apoio das polícias Militar e PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma multidão se formou em volta assistindo ao trabalho de retirada das vítimas.

OPINIÃO DO EDITOR:
Nossa cidade tem aproximadamente 100 mil habitantes, mas o 190 é atendido em Porto Seguro e não temos Corpo de Bombeiros. Num acidente desse, se a vítima presa às ferragens estiver com um ferimento grave, possivelmente morre pela demora de atendimento. O deslocamento dos bombeiros, vindo de outra cidade, é demorado. Mas se pensarmos mais além, num caso de incêndio, quantas vítimas seriam necessárias para que nossos políticos abrissem os olhos e providenciassem uma corporação para atender nossa demanda?
CONFIRA O VÍDEO ABAIXO DAS FOTOS!!!
Clique >>AQUI<< para para ver o álbum completo.



ACIDENTE GRAVÍSSIMO NO PARQUE DA RENOVAÇÃO
Clique e confira a matéria completa neste link: http://www.bocao64.com/2015/08/eunapolis-acidente-gravissimo-no-parque.html
Posted by Bocão 64 on Domingo, 30 de agosto de 2015

Postar um comentário

0 Comentários