MÉDICA DE EUNÁPOLIS MORRE ATROPELADA NA BR 101

A DOUTORA SANDRA CEDRO, QUE ESTAVA EM UM GRUPO DE CICLISTAS, SE DESEQUILIBROU CAINDO NA PISTA E FOI ATROPELADA POR UMA CARRETA  
Foto reprodução da internet
Um acidente gravíssimo aconteceu na manhã deste sábado, 29/08, na BR 101, a cerca de 15 quilômetros do centro de Eunápolis.

Um grupo de ciclistas pedalava no trecho, inclusive a médica eunapolitana Dra. Sandra Cedro e membros da sua família. Segundo o motorista da carreta, Romário Leite Rocha, de 27 anos, que transportava celulose com destino a Aracruz-ES, em determinado momento a vítima se desequilibrou, indo para o meio da pista, sendo inevitável o atropelamento.

A médica era especializada em ultrassom e é mãe do médico mastologista Dr. Hugo Cedro, que também estava no grupo de ciclistas. Casada com o empresário Marcone Souza, ela deixa quatro filhos, sendo três médicos e um estudante de medicina.

A cidade hoje sofreu uma grande perda.
Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

CONFIRA O VÍDEO ENVIADO POR UM INTERNAUTA:
MÉDICA DE EUNÁPOLIS MORRE ATROPELADA NA BR 101
Confira a matéria completa neste link: http://www.bocao64.com/2015/08/medica-de-eunapolis-morre-atropelada-na.html
Posted by Bocão 64 on Sábado, 29 de agosto de 2015

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.