VÍDEO RADICAL: AUSTRALIANO PEGA ONDA NO PACÍFICO PILOTANDO UMA MOTO

A MOTO FOI ADAPTADA COM ESQUIS. O PILOTO SURFOU NA POLINÉSIA FRANCESA  
Um dublê e piloto de moto realizou uma façanha nunca imaginada por pessoas normais. Ele adaptou a moto com esquis e fez algo realmente radical nas águas do Oceano Pacífico, surfando uma das ondas mais desejadas por surfistas do mundo inteiro, em Teahup, na Polinésia Francesa.

O nome do cara é Robbie Maddison, um australiano fera em esportes. Sua façanha está sendo comentada pelos quatro cantos e desperta a atenção para a criação de um novo esporte.

Um vídeo está rolando na net, com o nome de “Pipe Dream”, mostrando o piloto no paradisíaco cenário, se misturando com as tradicionais pranchas. O local foi onde Grabriel Medina conquistou uma etapa do Campeonato Mundial de Surf, em 2014.
CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

Se você presenciou ou tem informações de algum acidente, crime ou algum outro fato importante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.