JOSÉ DIRCEU E VACCARI VIRAM RÉUS NA LAVA JATO

NO TOTAL, 17 PESSOAS FORAM ACUSADAS PELA PROMOTORIA  
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu acaba de virar réu na Operação Lava Jato. Nesta terça-feira, o juiz Sérgio Moro aceitou denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) que acusa Dirceu e outras 14 pessoas de envolvimento no esquema de corrupção da Petrobras.

O ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto e o irmão do ex-ministro também passam a ser considerado réus no processo que apura desvios de recursos da estatal. Veja a lista completa dos acusados.

RÉUS NA LAVA JATO
- José Dirceu de Oliveira e Silva
- João Vaccari Neto
- Julio Gerin de Almeida Camargo
- Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura
- Olavo Hourneaux de Moura Filho
- Luiz Eduardo de Oliveira e Silva
- Roberto Marques
- Júlio César dos Santos
- Renato de Souza Duque
- Pedro José Barusco Filho
- Gerson de Melo Almada
- Cristiano Kok
- José Antunes Sobrinho
- Milton Pascowitch
- José Adolfo Pascowitch

No total, 17 pessoas foram acusadas pela Promotoria, mas Moro não aceitou a denúncia contra Camila Ramos, que é filha do ex-ministro da Casa Civil, e contra a arquiteta Daniela Leopoldo e Silva Facchini, responsável pela reforma de um imóvel de Dirceu. Para o juiz, não há provas de que ambas tinham consciência de que receberam dinheiro de um esquema de corrupção.





FONTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/jos%C3%A9-dirceu-e-vaccari-viram-r%C3%A9us-na-lava-jato/ar-AAekPRL?li=AAaB4xI

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.