DOENÇA ESTRANHA: HOMEM NASCEU SEM ÓRGÃOS GENITAIS

APESAR DE CONDIÇÃO RARA, ELE NÃO TEM VERGONHA DE SE EXPOR E POSA EM FOTOS PARA DIMINUIR O PRECONCEITO  
Will Golden é morador do Reino Unido e possui uma anomalia genética considerada raríssima. Ele possui Agenesia Gonodal, um problema que provoca a ausência total de pênis e testículos e ocorre ainda na fase embrionária.

Will não tem vergonha de sua condição, que só ocorre com 1 a cada 20 milhões de crianças, e adora expor suas fotos na internet para diminuir o preconceito.

Na etapa embrionária, as células de Leydig não converteram as gônadas em testículos e consequentemente não houve produção da enzima 5aDHT. Para que Will pudesse urinar, os médicos uniram a uretra e o reto, possibilitando a ele fazer todas suas necessidades por um único lugar. Com isso, é como se ele tivesse uma espécie de cloaca artificial.

Apesar de não ter órgãos genitais, seu corpo produz hormônios masculinos, o que lhe dá características típicas de um homem. Os "homens sem pênis" são chamados de "nulos".

Fonte : jornalciencia.com / FOTOS: REPRODUÇÃO INERNET


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.