EUNÁPOLIS: ACIDENTE NO TREVO DA BR 367 DEIXOU O TRÂNSITO LENTO POR VÁRIAS HORAS

ÔNIBUS DE TURISMO BATEU NA FRENTE DE UMA CARRETA AO TENTAR ATRAVESSAR A BR 101 NO TREVO DA BR 367  
Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou o trânsito complicado na BR 101, no trevo da BR 367, com a BR 101, aproximadamente às 16:30 hs desta sexta-feira, 27/11. Não houve vítimas, só danos materiais.

Uma carreta carregada transitava no sentido ao Espírito Santo, quando um ônibus de uma empresa de turismo de Porto Seguro tentou atravessar a BR 101, colidindo com a carreta que ficou atravessada na pista com a frente parcialmente destruída.

A Polícia Rodoviária Federal interditou o local, levou o ônibus para o Posto Policial e até o momento da reportagem, a carreta ainda não tinha saído da pista.

Depois dos semáforos instalados no local, alguma coisa ficou estranha, deixando o trânsito sempre mais lento. Quem tenta entrar no trevo, pela Av. Luís Eduardo Magalhães, tem que esperar cerca de 2 minutos para o sinal abrir e, quando abre, tem só 30 segundos para passar, gerando uma certa confusão pela pressa dos motoristas em sair logo do local.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.