PRF FLAGRA NOVO MÉTODO DE TRANSPORTE

POLÍCIA RODOVIÁRIA FLAGRA MOTORISTA TRANSPORTANDO GELADEIRA NO PARA-BRISA DO VEÍCULO  
Esta matéria chamou a nossa atenção pela bizarrice flagrada pela Polícia Rodoviária Federal, quando na última quarta-feira, 04/11, um motorista de um fusquinha transportava um monte de tralhas, inclusive uma geladeira, de uma um tanto quanto não convencional.

O fato se deu na BR 060, em Rio Verde, Goiás. De acordo com os agentes, o condutor além de não ter carteira de habilitação, alegava dirigir desde os 6 anos de idade.

O veículo abordado estava com o IPVA vencido além de uma série de irregularidades. O condutor foi multado em R$ 574.00 por dirigir sem a CNH além de outras infrações, mas foi liberado em seguida para responder posteriormente pelos atos infracionais.

Se você souber de algum acidente, crime ou fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Seu nome será mantido em sigilo.

Clique >>AQUI<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.