Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: JOVEM É EXECUTADO COM DEZENAS DE TIROS EM PLENA LUZ DO DIA

ONDA DE VIOLÊNCIA CRESCE ASSUSTADORAMENTE E A BANDIDAGEM USA AS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR SEUS CRIMES 
Um vídeo está circulando pela rede social e chegou à nossa redação, mostrando o mundo real em que vivemos, quando um bando de delinquentes comete a barbárie de julgar, condenar e executar um jovem com dezenas de tiros, em plena luz do dia.

O crime choca pela violência e mostra o lado sombrio de um país, onde bandidos ferozes agem como matilhas, em grupos, sem a menor consciência ou medo de se expor, cometendo suas atrocidades publicamente sem temer a lei.

O vídeo mostra um jovem já com marcas de sangue, visivelmente machucado. De repente alguém dá um primeiro tiro e o rapaz corre desesperadamente para fugir da morte, mas é alvejado e, sem forças, tomba no asfalto. A matilha chega em seguida disparando vários tiros, acertando várias partes do corpo da vítima. Para completar o “serviço”, apontam as pistolas para sua cabeça e disparam impiedosamente, depois voltam para suas atividades normais, que é semear o medo.

As informações dizem que a barbárie aconteceu no nordeste de Amaralina, em Salvador, mas não podemos afirmar com certeza. Cabe a polícia averiguar e fazer a verdade vir à tona, com as devidas punições.

Que país é esse que só ladrão de galinhas vai preso? Políticos corruptos, bandidos de ternos e traficantes da pior espécie empesteiam nossa nação sem medo de cadeia, porque, quando presos, bons advogados abrem portas de saída para a liberdade, fazendo-os rirem à toa.

A Justiça precisa fazer valer suas obrigações, descobrindo os assassinos e fazendo valer a lei, mesmo que sejam soltos brevemente.

Se você souber de alguma notícia de crime ou acidente, envie a história com fotos ou filmes para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121-7618.

O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis psicologicamente. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto para vê-lo.

Postar um comentário

0 Comentários