Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS

BANDIDOS GRAVAM E DIVULGAM VÍDEO EXECUTANDO UM JOVEM DE 26 ANOS   
Um homem de 26 anos foi executado com tiros na noite de sexta-feira, 30/10.  A ação foi toda filmada pelos executores que não quiseram ouvir os apelos da vítima.

Israel Fidelis de Holanda foi algemado e assassinado friamente. O vídeo começou a circular nas redes sociais neste fim de semana. O crime aconteceu na Av. Bernardo Manuel, no bairro Mondubim, em Fortaleza-CE.

Segundo a Diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP), a delegada Socorro Portela, o caso está sendo investigado, mas os suspeitos ainda não foram identificados. “As informações que temos são preliminares, mas pelo vídeo, esperamos buscar os responsáveis. Ele foi baleado perto da Curva do José Walter”, relata.

No relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), consta que o crime aconteceu às 18:22 hs. Israel já respondia na Justiça pelos crimes de roubo e receptação, segundo a polícia.

As imagens da execução mostram um homem chutando Israel e outro ordenando que ele se deite. Um dos suspeitos diz “não é pra bater, não. É para matar”. Aos prantos, a vítima se vira, sendo atingida com pelo menos seis tiros. Durante os disparos, o mesmo homem que disse “para matar” orienta o atirador: “na cabeça, mano, na cabeça”.

Se você tem informações de algum acidente, crime ou fato interessante, com vídeos ou fotos, faça como o internauta que nos mandou esse vídeo para nosso WHATSAPP: (73) 8121-7618. Sua identidade será preservada.


O vídeo abaixo contém cenas que talvez possam ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores ou pessoas com problemas emocionais. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto para vê-lo:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso ai tem cara q foi policial no minino era ladrao e foi pego,visto q ele esta algemado s chance de defesa e com seus pertences em mao,a forma de empunhar a arma e a posiçao de tiro sao patrao da policia, alendo mais bandido gosta de se mostrar fazendo crueldade e nesse caso isso n acminino,so o vocabulario q n ajuda mt mais se ver bem bandido e policial vem da mesma favela

    ResponderExcluir