VÍDEO: SUSPEITO DE ESTUPRAR E MATAR UMA MENINA DE 6 ANOS É PRESO

UMA MENINA DE 6 ANOS MORREU ESTUPRADA, ESPANCADA E COM SINAIS DE ESGANAMENTO  
No último sábado, 21/11, uma menina morreu vítima de estupro, na cidade de Urbano Santos, a 262 km de São Luís do Maranhão. A pequena Maísa era de família evangélica e desapareceu de casa, no bairro Queimadas, após retornar da igreja. Segundo informações, ela foi levada para um matagal e estuprada, sendo encontrada somente na manhã de domingo, 22, em estado bastante crítico, com marcas de abuso sexual e esganamento, agonizando, já no frio da morte. Ela foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu a tanta brutalidade.

REPERCURSSÃO:
Um vídeo foi feito, mostrando a pequena se contorcendo no chão, semi-nua, aterrorizada, ensanguentada e agonizando. Este vídeo viralizou nas redes sociais chocando o país inteiro.

A SSP ainda não informou se vai haver uma tentativa de identificar o autor do vídeo e se ele pode ou não responder criminalmente pela gravação e divulgação da cena que chocou todo o estado.

A polícia se movimentou e finalmente foi apresentado na tarde de quarta-feira, 25, na sede da Secretaria de Segurança Pública, em São Luís, o suspeito da bestialidade, identificado como José Ribamar dos Santos, de 26 anos, que segundo a polícia, confessou o crime.

No vídeo abaixo, o elemento fala que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e que não se lembra de muita coisa, mas a esperteza do repórter faz com que o moço conte detalhes da história de horror.

Se você souber de algum crime ou acidente, mande a história com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121-7618. Sua identidade será mantida em sigilo.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.