Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FELIZ NATAL !!!

O BOCÃO 64 DESEJA A TODOS, UM ANO NOVO CHEIO DE BOAS ENERGIAS, MENOS POLUIÇÃO E MAIS AMOR  
O natal, por questões religiosas, não é comemorado por todos, mas é o momento em que as pessoas deveriam repensar suas atitudes, analisar os erros e acertos, confirmar antigas amizades, perdoar e reatar amizades perdidas.

O natal também é um momento em que devemos reunir família e amigos para comemorar a vida, mas essa comemoração deveria se estender pelo ano inteiro. Nunca dispense um bom dia, um forte abraço, um beijo... São pequenas atitudes no dia-a-dia que fazem a diferença e mostram para nossa família e amigos que estamos vivos e ligados por fortes laços de carinho, amor e fraternidade.

Nesse momento temos uma obrigação a mais, que é repensar nosso futuro e tentar deixar para nossos filhos e netos, um mundo melhor, com menos poluição e mais verde. Estamos vivendo agora uma das maiores crises existenciais, como novas doenças aparecendo e menos água potável no mundo. Nossos rios estão secando. Este não é um natal qualquer, mas sim um natal de reflexão sobre o que devemos fazer para vivermos melhor e mais felizes.

Desejamos a cada um de vocês, que nos aceitam em suas vidas, através da internet, um ano novo repleto de boas energias, muito positivismo, muito amor, saúde e sucesso.
FELIZ NATAL!   FELIZ 2016!

Boas Festas e Feliz Ano Novo
Posted by Bocão 64 on Segunda, 14 de dezembro de 2015

Postar um comentário

0 Comentários