ITABELA: TEMPESTADE COM GRANIZO E VENTOS FORTES CAUSA PÂNICO E DESTRUIÇÃO

MORADORES ASSUSTADOS COM FORTE TEMPORAL SEGUIDO DE GRANIZO, AFIRMAM QUE VIRAM A FORMAÇÃO DE UM MINI TORNADO NOS CÉUS DE ITABELA  
No início da tarde deste sábado, 26/12, os moradores de Itabela, no sul da Bahia, foram surpreendidos com um forte temporal seguido de poderosas rajadas de vento e granizo que, em 40 minutos, destelhou casas, derrubou árvores e destruiu parcialmente um posto de combustíveis. Ninguém ficou ferido.

A população ficou bastante assustada com o “mini tornado”. Populares dizem ter visto um longo cone em espiral escuro deixando rastro de destruição por onde passava. Os bairros mais afetados foram o Pereirão, Manzolão, e Bandeirante.

Toda a região sul está carente de chuva há vários meses. Produtores rurais contavam com uma chuva forte para essa época, mas a surpresa em forma de tempestade não era bem o que a região esperava.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.