Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ACIDENTE DE MOTO COM VÍTIMA FATAL PERTO DE MONTE PASCOAL

UM GRAVÍSSIMO ACIDENTE ONDE UMA MOTO SE CHOCA NUM CAMINHÃO 
Aproximadamente às 10:00 hs desta quinta-feira, 03/12, um grave acidente de moto aconteceu na BR 101, próximo a Monte Pascoal, município de Itabela.

Populares disseram que o piloto da moto perdeu o controle da direção, invadindo a contramão, batendo na lateral de um caminhão de uma prestadora de serviços da companhia de luz. Com o impacto ele foi lançado em uma vala, na lateral da pista, morrendo instantaneamente.

As primeiras informações diziam que haviam duas pessoas na moto, mas mas na verdade havia apenas o piloto que foi identificado como Sebastião Silva Souto, de 42 anos, morador do bairro Alecrim II, em Eunápolis.

O motorista do caminhão, Francisco Avelino da Costa, 39 anos, informou que tentou ao máximo evitar o acidente, tentando ir para o acostamento, mas foi inevitável. A moto surgiu de repente, numa curva, invadindo a pista contrária.

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para os procedimentos. Até as 14:30 hs o corpo da vítima ainda aguardava a chegada da Polícia Técnica para ser encaminhado para o IML de Eunápolis.

Se você tiver notícias de algum acidente, crime ou fato interessante, com fotos ou vídeos, envie para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121-7618. Sua identidade será preservada.


Postar um comentário

0 Comentários