HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA RUA PRINCESA ISABEL

PIXOCA FOI BALEADO E MORTO COM VÁRIOS TIROS EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL  
Nesta sexta-feira, 15, aproximadamente às 20:00 hs, mais um crime de morte aconteceu em Eunápolis, mostrando que a violência é um rio que nunca seca. O ano mal começou e já são vários homicídios formando um índice completamente desproporcional para uma cidade ainda de pequeno porte.

Desta vez a vítima foi Valter Santos Silva, de 50 anos, mais conhecido como Pixoca, morador da Rua Princesa Isabel, nº 745, Bairro do Pequi, em frente ao Hospital Regional de Eunápolis, onde ocorreu o crime. A vítima era motorista de um médico legista. 

Segundo informações de populares, ele estava sentado na calçada quando chegaram dois elementos em uma moto disparando vários tiros. Pixoca tentou fugir adentrando em sua casa, mas tombou morto alvejado principalmente nas costas. Foram ouvidos aproximadamente cinco tiros, sendo que um dos tiros atingiu de raspão a cabeça, uma mulher que estava na rua. A mesma foi levada ao hospital e não sabemos o estado dela. Até o momento da reportagem, o corpo permanecia no local, aguardando os procedimentos legais. 



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. Misericórdia senhor, Eunapolis ta mt violenta q o senhor possa vim nos dar paz em nossa cidade
    😥😥😥

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia senhor, Eunapolis ta mt violenta q o senhor possa vim nos dar paz em nossa cidade
    😥😥😥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.