MOTO TAXISTAS PRESOS ACUSADOS DE ASSALTO EM ARRAIAL D’AJUDA

DOIS ELEMENTOS ASSALTARAM TRÊS MULHERES NA MADRUGADA DESTA QUINTA, EM FRENTE AO MOROCHA CLUBE  
A Polícia Civil de Arraial D’Ajuda prendeu dois elementos acusados de assaltarem três turistas moradoras do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, 07/01. As vítimas são Nathália Aguiar Reis, Isabele Freimam Vieira Santos e Raissa Barreto dos Reis. Duas deles tiveram ferimentos leves, mas estão bem.

O crime aconteceu em frente ao Morocha Clube, na Rua Mucugê. A polícia abordou e efetuou a prisão dos elementos na Rua da Vala, em Arraial D’ajuda, distrito de Porto Seguro-BA.

Os acusados presos em flagrante são Caíque de Jesus Silva, natural de Eunápolis, de 21 anos, residente na Rua da Vala, nº 70, Bairro São Pedro, em Arraial D’ajuda e Generson Wesley dos Santos Pereira, de 22 anos, conhecido como “Lei”, natural de Ibirapitanga-BA.

Com os acusados, que exercem a profissão de moto-taxistas, foram encontrados os três aparelhos celulares Iphone, documentos pessoais e dinheiro tomados das vítimas, durante o assalto.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.