HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO, ESQUARTEJADO E COM SAL SOBRE O CORPO

UM CRIME HEDIONDO, COM REQUINTES DE CRUELDADE E MUITA DOSE DE LOUCURA  
Um homem, identificado por Filadecio Pereira, foi morto e esquartejado na cidade de Grajaú. O crime aconteceu na casa de um menor de 17 anos, na Rua Caetano Veloso, bairro Vilinha, no fim da noite de sexta-feira (5). O corpo foi espalhado pela casa: o tórax foi deixado dentro de uma rede, enquanto os membros foram colocados dentro de uma lata de tinta.

Segundo a polícia, a vítima foi esquartejada depois de ter sido assassinada a golpes de faca e sobre o corpo foi encontrado um pacote de sal e garrafas de cachaça, que podem significar que o crime pode ter relação com rituais de magia negra.

A vítima estaria consumindo bebida alcoólica antes de ter sido morto, segundo relatos de testemunhas à polícia. Ainda segundo informações da polícia, cinco pessoas que estavam no local do crime, momentos antes do assassinato, são consideradas as principais suspeitas do assassinato.
AS IMAGENS SÃO CHOCANTES E IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE IDADE OU PESSOAS SENSÍVEIS. VOCÊ REALMENTE QUER VER ISSO?



Fonte: Grajaú de Fato/http://grajaudefato.com.br/2016/02/homem-e-morto-e-esquartejado-no-bairro-vilinha-em-grajau-imagens-fortes/

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.