HOMEM MATA A PRÓPRIA ESPOSA NO BAIRRO EDIGAR TRANCOSO

A CALMARIA DO BAIRRO EDGAR TRANCOSO FOI QUEBRADA COM UM CRIME SEM EXPLICAÇÃO  
Crime passional? Quem sabe, mas o fato é que Gildásio Santos Lima, 52 anos, é suspeito de ter matado a própria esposa com um tiro à queima roupa na cabeça da vítima, Luciana Carmo de Jesus, de 29 anos.

O crime que assustou a vizinhança, aconteceu no início da manhã deste domingo, 14/02, no bairro Edigar Trancoso. Após os filhos menores do casal pedirem socorro, vizinhos acionaram a polícia, aproximadamente às 8:00 hs. Não havia sinais de luta corporal e a mulher foi encontrada na cama.

Gildásio é muito conhecido pela comunidade eunapolitana como Gil. Ele tinha um bar famoso na Av. Paulino Mendes e promovia todos os anos, um festival de cerveja, com vendas de camisas e muitos artistas regionais. Ele foi visto pelos vizinhos saindo em fuga em sua moto.

Um fato lamentável.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.