Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

REVOLTADO COM GRAVIDEZ DA FILHA, HOMEM MATA GENRO A PAULADAS

JOVEM DE 21 ANOS TERIA ENGRAVIDADO A FILHA DE 16 ANOS DO SUSPEITO; GAROTO QUERIA ASSUMIR O BEBÊ  
Esta matéria chamou a atenção de nossa redação pelo fato de velhas tradições e tabus virem à tona em forma de violência, como acontecia no tempo de nossos avós, onde pais “lavavam a honra” com sangue. O mesmo acontecia com maridos traídos. Os tempos mudaram, as leis ficaram mais rigorosas, mas de te tempos em tempos, algumas pessoas parecem perder a noção, agindo como loucos sedentos de vingança.

O jovem Lucas Ferreira Batista, de 21 anos, foi morto a pauladas na última sexta-feira (20), em Brasnorte (MT). O principal suspeito é um homem de nome Osvaldo, que não aceitava que o rapaz tivesse engravidado sua filha de 16 anos.

De acordo com um relato da irmã da vítima, Tanya Ferreira, publicado nas redes sociais, o jovem queria se aproximar da garota e assumir a criança:
— A garotinha [grávida] ainda falava mal do meu mano e mesmo assim ele não tinha raiva dela. Ele só queria a filha dele.

Segundo relatos de familiares, Lucas teria ido de carona com um amigo até o sítio da família, no Assentamento Paloma, por volta das 16h. Assim que chegou e entrou no terreno, o pai da adolescente avistou os dois e pediu para que a esposa pegasse a espingarda. O amigo de Lucas correu e fugiu em direção à cidade, porém, a vítima continuou andando em direção à casa.

O corpo do jovem foi encontrado a 50 metros da entrada principal do sítio da família, com marcas de pancadas de objeto contundente. De acordo com a polícia, o objeto seria um pedaço de madeira, porém a arma do crime não foi encontrada. Ao chegar no local, a polícia não encontrou ninguém na casa.

Como não foi preso em flagrante, o suspeito será intimado a prestar depoimento, de acordo com a polícia, ainda nesta terça-feira (23). Caso não compareça, um mandato de prisão será emitido e o homem será dado como foragido.

O corpo de Lucas foi enviado para Rondônia, estado onde mora a maior parte de sua família, para ser velado e sepultado.




FONTE: http://noticias.r7.com/cidades/fotos/revoltado-com-gravidez-da-filha-homem-mata-genro-a-pauladas-no-mt-23022016

Postar um comentário

0 Comentários