VÍDEO: HOMEM TEM O BRAÇO ARRANCADO POR URSO

APESAR DOS AVISOS DOS AMIGOS, UM HOMEM ENFIOU O BRAÇO NA JAULA PARA FAZER UM CARINHO NO URSO   
Um acidente absurdo, que ocorreu em na região de Oblast de Murmansk, na Rússia, está chamando a atenção de todo o mundo, especialmente porque foi tudo registrado em vídeo.

Basicamente, o que aconteceu foi que um homem resolveu se aproximar de um urso, que estava quietinho em sua jaula. Avisado pelos amigos de que essa não era a melhor das ideias, o homem decidiu ignorar os conselhos e, infelizmente, teve sua mão arrancada pelos dentes do animal. Veja o vídeo a seguir – aviso: as imagens podem ser consideradas fortes para algumas pessoas.

Toda a sequência foi filmada pelos amigos do homem, que acabaram largando a câmera no chão enquanto corriam até a vítima para tentar ajudar, sem muito sucesso, já que o ataque já tinha ocorrido. Os gritos de pânico, no entanto, são tão assustadores quanto o acidente em si. O homem perdeu o antebraço, mas não teve ferimentos mais graves, apesar de todo o sangue perdido.


FONTE(S): YOUTUBE/FLASHNEWS OFFICIAL // DAILY MAIL/JULIAN ROBINSON

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.