VÍDEO: ILHA DOS PORCOS, UM LOCAL PARADISÍACO NAS BAHAMAS

NO LOCAL, OS PORCOS SÃO LIVRES, PROTEGIDOS PELOS MORADORES E ATRAEM TURISTAS NO MUNDO INTEIRO  
Um dos destinos mais paradisíacos do mundo sem dúvida é a região das Bahamas. Uma ilha das mais de três mil que existem por lá chama muita atenção por ter moradores pouco prováveis: porcos.

Há gerações, muitos desses animais vivem na Ilha de Exuma – não por acaso conhecida como Ilha dos Porcos – livres e sem predadores. Pouca gente sabe, mas os porcos são exímios nadadores e é lá na Ilha dos Porcos que isso fica ainda mais evidente.

Não se sabe ao certo, mas a tese mais aceita para explicar a chegada desses animais à ilha diz que eles foram deixados lá por navegantes que pretendiam voltar para comê-los. Mas os animais se reproduziram rápido e atualmente são protegidos pela população da região e atraem turistas de todo o mundo.

Acostumados com a presença humana, os porcos da ilha são dóceis e se aproximam dos turistas naturalmente, atrás de legumes e verduras jogados na água.

No vídeo a seguir é possível ter uma ideia do que encontrar por lá.

CONFIRA O VÍDEO:

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.