VÍDEO: MACACO BÊBADO E ARMADO CAUSA TERROR NA PARAÍBA

UM MACACO TOMOU TODAS, SE ARMOU COM UMA FACA E BOTOU TODO MUNDO PRA CORRER  
Se os homens, ditos animais racionais, já são um perigo quando estão armados e bêbados em uma briga de bar, o que dizer de um bicho nervoso regado a birita? Pois essa cena insólita aconteceu na Paraíba, na cidade de Teixeira, a 315 km de João Pessoa.

“O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos”, explicou o sargento Gadelha ao jornal Extra.

Armado com uma peixeira, o macaco virou estrela da internet brasileira nas imagens que foram feitas por uma moradora vizinha ao bar em que aconteceu a confusão. O animalzinho foi batizado de Chico e, até o momento, segue preso no 4º Batalhão do Bombeiro Militar da Paraíba. O Ibama deverá decidir o destino do arruaceiro símio.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.