PAI SUSPEITO DE OBRIGAR FILHA DE 13 ANOS A FAZER SEXO COM OUTROS HOMENS É PRESO

ADOLESCENTE DE 13 ANOS DENUNCIOU CASOS DE ABUSO E DISSE QUE PAI TENTOU ESTUPRÁ-LA
Um homem de 45 anos, Valdecir Santos Viegas, foi detido suspeito de tentar estuprar a própria filha, além de obrigá-la a fazer sexo com outros homens. A menina, de 13 anos, denunciou o caso e disse que as irmãs também sofriam agressões. O suspeito foi detido na última segunda-feira (28) no Maranhão.
— [Quero] que ele pague pelo que ele fez porque ele acabou com meus sonhos, conseguiu destruir comigo. Senti ódio, nojo.

Segundo a garota, o pai tentou abusar dela por três vezes. Sem conseguir, o suspeito levou a filha para se relacionar com outros homens. Não há confirmação se Viegas chegou a ganhar dinheiro com isso.
— Ele me jogou no quarto como se eu fosse uma qualquer, mas se ele ganha alguma coisa com isso eu não sei.

Ainda de acordo com a menina, o pai agredia fisicamente ao menos uma outra irmã dela.
— Batia na cabeça dela, cuspia na cara dela, chamava de p***

O delegado Walter Wanderley confirmou o caso e disse que foram feitos exames periciais que confirmar que a garota foi forçada a ter relações sexuais com os homens. Além disso, ele conta que a filha chegou a escrever cartas em que relata os abusos. 
— Ela diz que odeia o pai, que ele acabou com o sonho dela. A coisa é grave, gravíssima.

Viegas nega as acusações da filha.
— Não tenho nem explicação para isso aí. Fui pego de surpresa, estou sendo acusado e vou pagar por uma coisa que eu não cometi.

Segundo ele, a menina estaria brava por ele ter proibido um namoro dela.
— Eu não apoiava certas situações dela. Liberei para namorar e ela começou a deixar o rapaz dormir dentro de casa e eu cortei o namoro. Com isso, acho que ela se indignou e ficou com raiva



Fonte: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.