Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI EXECUTADA COM SEIS TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS

O CRIME ACONTECEU EM UM TERRENO BALDIO, NO BAIRRO SÃO LOURENÇO, ÁREA CENTRAL DE TEIXEIRA DE FREITAS  
Na tarde testa terça-feira,19/04, a menor Graziele Rocha Souza, de 15 anos foi assassinada com vários tiros, num terreno baldio, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Testemunhas afirmaram terem ouvido vários tiros e em seguido o barulho de uma moto se evadindo do local que seria ponto de tráfico e consumo de drogas. Movidos pela curiosidade, foram verificar o ocorrido e encontraram a jovem já sem vida.

A Polícia foi acionada e foi verificado que a menor foi atingida por seis tiros, distribuídos em várias partes do corpo: Um na cabeça, um no rosto, um no braço direito, um no abdômen, um no cotovelo e um no ombro direito.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas para os procedimentos de praxe. O crime será investigado pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Se você tem notícias de um crime ou acidente, envie as informações com fotos ou vídeos para nosso WHATSAPP: (73) 9 8121-7618. Sua identidade será preservada.



Postar um comentário

0 Comentários