EUNÁPOLIS: MST FAZ PROTESTO EM FRENTE AO FÓRUM

MST FAZ PROTESTO EM FRENTE A TODOS OS FÓRUNS NA BAHIA CONTRA A MOROSIDADE  DA JUSTIÇA NA ELUCIDAÇÃO DE MORTES DE MEMBROS DO  MOVIMENTO  
O MST fez um protesto em frente a todos os fóruns baianos, segundo eles, contra a morosidade nas investigações de assassinatos de membros do movimento, principalmente em relação ao pedagogo Fábio Santos, executado com quinze tiros em frente aos familiares, no dia 2 de abril de 2013, no município de Iguaí-BA.

Foram colocadas dezenas de cruzes em frente ao Fórum, iluminadas com outras dezenas de velas. O movimento começou o plantão às 23:00 hs deste domingo 03/04 e pretende ficar no local até amanhecer o dia. Alguns membros levaram barracas, outros levaram produtos alimentícios para vender no local.

Ao lado de uma faixa, podia-se ver claramente uma bandeira com referência a Che Guevara, como nome/símbolo de uma brigada no extremo-sul.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.