Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABELA: DENTINHO FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

A VÍTIMA VOLTAVA DE UMA FESTA QUANDO FOI INTERCEPTADO POR DOIS ELEMENTOS QUE CHEGARAM DISPARANDO  
Na noite deste domingo, 22, Fernando de Jesus Sena, conhecido como “Dentinho”, de 21 anos, havia participado de uma festa num Trailler e quando voltava pra casa foi interceptado por dois elementos que estavam em uma motocicleta, que já chegaram atirando.  Dentinho morreu no local.

Populares relataram que foram vários disparos o que leva a crer que foi um acerto de contas. Informações relatam que a vítima era ex-presidiário e tinha várias passagens.

Esta matéria foi sugerida por um internauta que nos enviou a história com fotos e vídeo. Adicione nosso whatsapp na sua agenda e esteja pronto pra contar algum fato interessante como esse. Instruções no rodapé desta matéria.


O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e não é recomendado para menores ou pessoas com problemas emocionais. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas ações:

O link abaixo conduzirá o internauta para as fotos dessa matéria, que podem ser consideradas chocantes e que são terminantemente proibidas para menores de idade e não recomendadas para pessoas sensíveis. Se você clicar no link para vê-las, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelas suas atitudes:
Clique >> FOTOS CHOCANTES << Clique

Postar um comentário

0 Comentários