ARRAIAL D’AJUDA: COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS NA CURVA DO GALEGO

GRAVE ACIDENTE NA TARDE DESTE DOMINGO MATA DUAS PESSOAS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS NA BA-001  
Aproximadamente as 16:00 hs deste domingo, 26/06, aconteceu um grave acidente envolvendo dois veículos, uma Kombi e um Uno, na BA-001, que liga Arraial D’Ajuda a Trancoso, no trecho conhecido como “curva do Galego”.

Segundo informações, haviam dois ocupantes no uno, sendo que um morreu no local do acidente e o outro chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As vítimas são João de Jesus Farias, 37 anos, motorista do Uno e o sobrinho dele Rogério Farias de Jesus, de 23 anos, ambos trabalhadores rurais.

A kombi  que fazia transporte de passageiros, levava 12 ocupantes, a  maioria indígenas, para a Aldeia Velha, no Arraial, onde residiam. Todos se feriram e uma índia teve fraturas na perna. O motorista da kombi, Rafael Andrade Silva, de 23 anos, ficou preso às ferragens e está em estado grave. 

Todos os feridos foram levados para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães e as vítimas fatais foram encaminhadas ao IML em Porto Seguro.

Esta matéria foi sugerida por internautas que nos enviaram as fotos e as informações pelo nosso whatsapp.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.