CAMINHÃO CARREGADO COM FERRO VELHO CAI SOBRE CARRO E DEIXA DOIS MORTOS NA BR-101

OS DOIS OCUPANTES DO SANTANA ERAM DE MINAS GERAIS. NO CAMINHÃO, O MOTORISTA SERGIO BRAZ VIANA SEGUIA PARA O RIO DE JANEIRO  
Dois homens morreram em um acidente na BR-101 na noite desta quinta-feira (23), próximo a Monte Pascoal, distrito de Itabela, no extremo sul da Bahia.  Segundo informações, Silvio Luiz dos Santos, 46 anos, e o padrasto, Geraldo Ribeiro, 73, estavam em um Santana que foi destruído com o impacto de um caminhão reboque carregado de ferro velho que perdeu controle e caiu em cima do carro de passeio. 

O acidente aconteceu altura do KM 771, e os corpos só foram resgatados do carro na manhã de sexta-feira, 24. 

Os dois ocupantes do Santana eram de Minas Gerais. No caminhão, o motorista Sergio Braz Viana seguia para o Rio de Janeiro. Em uma curva, ele acabou perdendo controle e o reboque do veículo soltou, caindo sobre o carro pequeno. O motorista do caminhão foi ouvido e liberado.

A pista precisou ficar interditada até o final da manhã, por conta da retirada dos corpos.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.