EUNÁPOLIS: JOVEM DE 17 ANOS FOI ASSASSINADO NO ROSA NETO

MAIS UM JOVEM PERDEU A VIDA DE UMA FORMA VIOLENTA EM EUNÁPOLIS  
Por volta das 19:00 hs, deste domingo, 12, mais um jovem foi vítima da violência infernal que aterroriza a sociedade eunapolitana.

A vítima, Maicon Souza Dias, um jovem de 17 anos idade, que foi alvejado com vários tiros na Rua São José (em frente a uma igreja) no bairro Rosa Neto, onde o mesmo residia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo populares, Maicon andava pela rua quando foi interceptado pelo assassino que também estava a pé. Como sempre, "ninguém viu nada".

A família consternada evitou falar sobre o assunto. A dor da perda não atinge só a família, mas toda a sociedade que lamenta tantas ocorrências que tiram as vidas de tantos jovens que deveriam ter um futuro promissor. Uma pena ver nossos nossos perdendo as vidas de maneiras tão brutais.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.