Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: ÔNIBUS DA EUNAPOLITANA É INCENDIADO NO ROSA NETO

DOIS ÔNIBUS FORAM INCENDIADOS POR VÂNDALOS EM REPRESÁLIA À AÇÕES POLICIAIS DE COMBATE AO CRIME  
Aproximadamente as  às 15:40 hs desta quarta-feira, 08 de junho, um ônibus da empresa Eunapolitana foi incendiado na Av. Mem de Sá, que liga os bairro Rosa Neto e Juca Rosa. No topo da ladeira, chegando ao Juca, o ônibus foi parado e incendiado por bandidos.

Segundo informações de populares, alguns elementos pararam o ônibus, mandaram passageiros e motoristas descerem e em seguida jogaram combustível e atearam fogo ao veículo que ficou completamente destruído. Não houve ameaças aos passageiros e ninguém ficou ferido.

Comenta-se que a ação foi em represália à campanha policial contra o crime regional. O esclarecimento final será dado pela polícia que com certeza vai trabalhar para elucidar o caso.

Aproximadamente às 17:30 hs, um ônibus que transportava trabalhadores da Naturaves também foi interceptado por alguns indivíduos, na BR-101, próximo à sapucaieira., saída para Itabuna. A ação dos incendiários foi igual ao primeiro incêndio. A BR foi bloqueada e só foi liberada aproximadamente às 19:00 hs.

Estamos à beira de um caos. Precisamos de atitudes emergenciais do poder público, nas ruas e bairros agora. A polícia precisa ficar atenta. As pessoas estão com medo de sair às ruas.
VÍDEO DO 2º ÔNIBUS QUEIMADO:

Postar um comentário

0 Comentários