Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

OUSADIA: TRAFICANTES DECRETAM TOQUE DE RECOLHER NO BAIANÃO

BANDIDOS TERIAM IMPOSTO O TOQUE DE RECOLHER EM RESPOSTA ÀS AÇÕES DAS POLÍCIAS CONTRA O CRIME  
Circulam pelas redes sociais comentários sobre um toque de recolher no Bairro Baianão, em Porto Seguro, imposto pelo tráfico, como resposta às ações policiais no combate ao crime. Segundo informações de populares, no fim da tarde desta terça-feira, 07/06, criminosos impuseram a medida aos comerciantes do bairro, que foram obrigados a baixarem suas portas.

A principal praça do bairro ficou totalmente vazia. Alguns comentários afirmam  que alguns elementos armados de pistolas chegaram a fazer ameaças a alguns comerciantes e funcionários.

O toque de recolher seria em resposta à operação conjunta das polícias, que está sendo realizada no sul da Bahia, no intuito de prender criminosos envolvidos em homicídios, roubos a correspondentes bancários e tráfico de drogas. A quadrilha foco das ações, teria envolvimento na morte do policial Denisson Rodrigues Sampaio, há um ano, durante assalto à Agência dos Correios do município de São José da Vitória e que vem aterrorizando em suas ações várias cidades da região. Um dos envolvidos seria fugitivo do Presídio de Eunápolis.

Esses indivíduos estariam escondidos em uma mata entre Pindorama, Vera Cruz e Itapebi, e por isso o comando da Polícia Militar determinou o desenvolvimento de tais operações, que contam, desde segunda-feira, com o apoio de um helicóptero do GRAER vindo de Salvador.

Na tarde desta terça-feira, 07, em uma ação de verificação do paradeiro desses indivíduos houve uma intensa troca de tiros, mas devido à distância e às condições do terreno, eles escaparam em direção a uma mata fechada. Não há evidências de feridos, segundo declarações do Major Anacleto França – Comandante do 8º BPM-Porto Seguro, publicadas em alguns sites regionais.

Postar um comentário

0 Comentários