Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: POPULAÇÃO REVOLTADA LINCHA SUSPEITO DE ASSASSINATO DE JOVEM EM MORRO DO CHAPÉU

POPULAÇÃO DE MORRO DO CHAPÉU INVADIU A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E LINCHOU ACUSADO DE ASSALTO  
Na última quinta-feira, 28, por volta das 21:30 hs, um adolescente se encaminhava para escola quando foi vitima de um assalto na rua Edgar Simões, no centro da cidade de Morro do Chapéu. Segundo informações de populares, dois acusados de assalto, na ação dispararam tiros de revólver atingindo a cabeça do estudante jovem Felipe Gama, de 16 anos, filho do empresário Nilton Gama.

De acordo com informações da mídia regional, Felipe Gama reagiu ao assalto. Ele foi socorrido por populares até a emergência do Hospital São Vicente de Paula, onde a equipe médica e toda a equipe de enfermagem fizeram todos os esforços para salvar a sua vida.

Um carro de som pedia doação de sangue e doadores de se dirigiram ao Hospital São Vicente de Paula. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a transferência do estudante para o Hospital Regional em Irecê (BA), mas enquanto estava sendo entubado para a transferência o jovem não resistiu e faleceu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e na diligencia conseguiu prender os dois jovens suspeitos de serem os autores do crime, mas a população revoltada sabendo da prisão dos acusados do assalto, invadiu a Delegacia da Polícia Civil da cidade, retirou um dos presos, José Nilton Damião, o Filó, de 24 anos, que tem várias passagens na polícia e o lincharam, deixando o corpo nu e exposto em via pública.

Homens da Companhia do semi-árido da Polícia Militar chegaram na cidade e a população promoveu manifestação, ao meio-dia, na Praça da Musica, centro da cidade, contra a violência.

Felipe Gama era filho único do comerciante Nilton Gama, conhecido em Morro do Chapéu e região, como Nilton Pet. O empresário era bastante querido em toda a cidade e o filho dele também muito conhecido, o que provocou a reação da população que prometeu fazer grande manifestação na cidade nesta sexta-feira (29), quando o corpo de Felipe foi enterrado.

Clique aqui para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários