Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CANDIDATO A VEREADOR VAL CONTADOR INAUGURA COMITÊ ELEITORAL

APÓS UMA CAMINHADA PELO CENTRO, O CANDIDATO A VEREADOR INAUGUROU O SEU COMITÊ ELEITORAL, COM A PRESENÇA DO CANDIDATO A PREFEITO ROBÉRIO OLIVEIRA  
Na manhã de sábado, 10, o candidato a vereador Val Contador (PP) realizou caminhada pelas ruas centrais da cidade, seguido de amigos e correligionários. Durante o percurso, o candidato conversou com populares sobre os seus planos, caso eleito, recebendo apoio e aplausos por onde passava.

Após a caminhada, Val Contador inaugurou o seu comitê central, na Rua Dr. Gravatá. O evento teve a participação do candidato a prefeito, Robério Oliveira, que discursou para o público ali presente.

Val Contador, na sua maneira simples, resumiu em poucas palavras, as pretensões como vereador: “Sou uma pessoa humilde, vindo de uma pequena cidade do interior, nascido de uma família unida que acredita em valores morais e familiares. Adotei Eunápolis como minha terra mãe onde vivo há mais de trinta anos. Amo esta cidade e não vou prometer coisas que talvez não possa cumprir, mas uma coisa eu garanto: Serei um vereador ativo, lutarei pelo povo, porque o meu compromisso é com você, eleitor”.
Clique aqui para curtir nossa página no facebook.


Postar um comentário

0 Comentários