Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

COMÉRCIO RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS MARIA MENEZES E BEL CHECON

NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA, 23, AS CANDIDATAS MARIA MENEZES E BEL CHECON, DO PSB, REALIZARAM UMA CAMINHADA PELO CENTRO DE EUNÁPOLIS 
No trajeto pela Av. Porto Seguro, pela 5 de Novembro e depois pela Santos Dumont, as candidatas do PSB receberam o apoio de trabalhadores do comércio. Muitos foram para as portas das lojas acenar e fazer sinal de apoio às candidatas.

Logo depois, a caminhada seguiu até o bairro Pequi, onde mais uma vez as candidatas receberam o apoio da comunidade.

Esta semana Maria e Bel já haviam realizado a Caminhada da Paz e visitado os bairros Edgar Trancoso, Alto da Boa Vista e Dinah Borges.

Na quinta-feira, as candidatas participaram de uma reunião com as trabalhadoras rurais do Assentamento 25 Anos, do MST, onde apresentaram as propostas do Plano de Governo, ouviram as demandas das trabalhadoras e receberam o apoio para as eleições no próximo dia 02. “É muito bom contar com o apoio de vocês. Nesta reta final de nossa campanha, estamos recebendo cada vez mais apoio da comunidade e de empresários de Eunápolis. Cada vez mais pessoas se juntam à nossa caminhada. Estamos certas de nossa vitória”, concluiu Maria.


Postar um comentário

0 Comentários