EUNÁPOLIS: COLISÃO VIOLENTA ENTRE UM AUTOMÓVEL E UMA CAÇAMBA PERTO DA ANTIGA PASSARELA, NO PEQUI

O CHOQUE FOI TÃO VIOLENTO QUE DESTROÇOU A FRENTE DO CORSA E A TRASEIRA DA CAÇAMBA  
Aproximadamente às 17:00 hs desta segunda-feira, aconteceu um acidente grave na lateral da BR-101, próximo ao trevo da passarela, no bairro do Pequi, na cidade de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.

Um automóvel Chevrolet Corsa, prata, placa de Eunápolis, seguia sentido Itabuna, quando perdeu o controle e bateu violentamente no fundo de um caminhão caçamba, placa de Potiraguá, que estava parado no acostamento da pista.

A violência do choque foi tão intensa que detonou completamente o fundo da caçamba, entortando pára-choque e aparentemente empenando os eixos traseiros. Uma mulher que estava no Corsa, ficou ferida, foi atendida e levada pelo SAMU, para o Hospital Regional de Eunápolis. Ainda não sabemos o real estado de saúde dela. Maiores informações a qualquer momento.

O motorista do caminhão, de prenome Adilton, nos informou que acabara de Sair do veículo, quando ouviu o som característico da batida violenta. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e até o momento da reportagem, estava guardando o local e fazendo a perícia.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.