Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: SARGENTO APOSENTADO DA PM FOI VIOLENTAMENTE ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DE MULHER E FILHO

QUATRO ELEMENTOS CHEGARAM ATIRANDO, SEM DAR CHANCE DE DEFESA. MULHER E FILHO SAÍRAM ILESOS  
A bandidagem não está respeitando mais ninguém. Os altos índices de violência em Eunápolis continuam assustando a população e as autoridades políticas parecem meio que perdidas por não apresentarem solução em forma de resposta a tantos crimes que vem ocorrendo ultimamente.

Desta vez a vítima foi um sargento aposentado da PM que foi morto na noite desta quinta-feira, 15, em frente à sua residência, no bairro Vila Olímpica, zona norte de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

Romário José da Silva, de 54 anos de idade, estava chegando da igreja com a mulher e o filho de 8 anos. No momento em que saiu do carro para abrir o portão da garagem, quatro bandidos chegaram atirando sem oferecer chance de defesa. A mulher e o filho nada sofreram. Após o crime, os bandidos levaram o carro do policial, um Siena cinza, placa JRQ-9428.

O sargento, que foi atingido por vários tiros na cabeça, chegou a ser levado para o hospital por uma guarnição que estava perto do local, mas não resistiu e acabou morrendo aproximadamente as 22:30 hs.

Viatura policiais fazem ronda na região em busca dos criminosos. O crime será investigado e a população cansada de tanta violência, cobra uma resposta das autoridades. Não podemos viver a mercê desses maus elementos que parecem dar as cartas, comandando a ida e vinda dos cidadãos de bem.

Postar um comentário

0 Comentários