MUNDO: LEILÃO DE BOLSA FEITA DE GATO EMPALHADO PROVOCA POLÊMICA ONLINE

PEÇA FEITA COM CORPO DE GATO ATROPELADO FOI COLOCADA À VENDA EM SITE NEOZELANDÊS E DESPERTOU DIFERENTES REAÇÕES NA INTERNET  
O que você acha de ter uma bolsa feita de um gato morto? Uma dessas foi colocada à venda no site de leilões neozelandês TradeMe pelo módico preço inicial de 1 dólar local (R$ 2,37), mas acabou vendida por um valor 500 vezes maior.

Chamada no anúncio de "glamour puss purse" ("bolsa glamourosa de bichano", em tradução livre), a peça foi produzida pela taxidermista Claire Third, da cidade de Christchurch, a partir dos restos mortais de um gato atropelado.

Ela contou ter mantido o corpo do animal por três meses em seu freezer antes de decidir transformá-lo em uma obra de arte.

O objeto despertou inflamadas reações na internet - algumas pessoas chegaram a classificá-lo como "repugnante".

"Não é nem um pouco criativo ou artístico", afirmou uma delas em um dos mais de 200 comentários deixados no site de leilões.

.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.