JOVEM SE MATA AO VIVO EM TRANSMISSÃO PELO FACEBOOK

APÓS FIM DE NAMORO, JOVEM SE MATA E TRANSMITE TUDO AO VIVO PELO FACEBOOK  
Términos de relacionamentos geralmente não são felizes, e Erdogan Ceren, da Turquia, levou sua tristeza pela separação a um nível tão radical que decidiu se matar e transmitir seu suicídio através de uma live no Facebook. De acordo com o Mirror, a decisão drástica foi tomada depois de Ceren descobrir que sua namorada tinha sido infiel.

Aos 22 anos, o jovem explicou que acabaria com a própria vida depois do fim de um relacionamento amoroso e, após 36 segundos de discurso, é possível ouvir o barulho do disparo. Na sequência, o jovem cai e o vídeo continua a ser gravado por mais alguns minutos. Assista às imagens abaixo –Alerta: elas podem ser consideradas fortes demais para algumas pessoas.

Como a transmissão do suicídio foi feita ao vivo, muitos internautas pediram para que Ceren desistisse da ideia e não atirasse, mas não adiantou. Apesar de alegar que a namorada havia cometido adultério, ele afirmou que não poderia continuar a viver longe dela.

“Ninguém acreditou quando eu disse que me mataria, então vejam isso”, disse o rapaz antes de atirar contra o próprio peito. Vale lembrar, sempre, que quando se tem pensamentos suicidas, é fundamental buscar ajuda psicológica e psiquiátrica. Com o apoio desses dois profissionais, é totalmente possível superar esse desejo constante de morrer. 

O vídeo abaixo pode ser considerado chocante para algumas pessoas e impróprio para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar no play para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.