EUNÁPOLIS: VALETA DE 150 METROS PROVOCA ACIDENTE GRAVE COM CICLISTA

A VALETA FOI DEIXADA POR UMA EMPRESA DE ENGENHARIA E CAUSA TRANSTORNO HÁ APROXIMADAMENTE DOIS MESES  
Na manhã desta segunda-feira, 28, uma mulher sofreu um grave acidente na Av. Anerita Costa, que liga os bairros Itapoan e Sta. Lúcia.

Genilda Pereira, de 39 anos, estava descendo a ladeira montada em uma bicicleta, quando perdeu o equilíbrio, devido à pista danificada por uma construtora e acabou caindo, batendo fortemente a cabeça, que sofreu um corte, fazendo com que a ciclista desmaiasse e perdesse muito sangue.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis. Até agora não se sabe o estado atual de saúde dela.

A enorme valeta na pista tem aproximadamente 150 metros e foi feita há aproximadamente dois meses, por uma empresa de engenharia. Após este acidente, que poderia ser fatal, com certeza o conserto será agilizado.

 Adicione nosso whatsapp e nos ajude fazer matérias interessantes sobre nossa cidade e região.(73) (73) 9 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.