Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MÃE É PRESA POR OBRIGAR FILHA DE 12 ANOS A FAZER SEXO COM PRÓPRIO TIO

De acordo com a polícia a menina morava maritalmente com o tio há pelo menos 30 dias quando o caso de estupro foi descoberto. A adolescente está abrigada em uma casa de passagem  
Uma mulher de 31 anos foi presa suspeita de obrigar a filha de apenas 12 anos a manter relações sexuais com o próprio tio e viver maritalmente com ele. A identidade da mulher não foi divulgada para poder preservar a adolescente e a prisão aconteceu nessa quarta-feira (16).

O crime aconteceu em Fundão-ES e, de acordo com o delegado titular Fabiano Alves Azevedo de Melo, o homem é cunhado da mãe da adolescente e a menina estava morando com o acusado há pelo menos 30 dias. 

Depois que o caso de estupro foi descoberto, a adolescente foi acolhida pelo Conselho Tutelar e recebeu abrigo em uma casa de passagem. 

“Durante uma visita a garota, a mãe dela a induziu a mentir durante o depoimento que daria na delegacia. Então representamos pela prisão temporária da suspeita e o pedido foi aceito pelo juiz”, contou o delegado. 

A mãe da adolescente foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina onde permanece à disposição da justiça. A polícia não forneceu informações sobre o suspeito do caso. (Informações: Folha Vitória).

Postar um comentário

0 Comentários