VÍDEO: DOIS HOMENS SUPOSTAMENTE “COISANDO” EM BANHEIRO PÚBLICO

VÍDEO VIRALIZOU NAS REDES SOCIAIS MOSTRANDO DOIS HOMENS QUE ESTARIAM SUPOSTAMENTE TRANSANDO EM UM BANHEIRO PÚBLICO  
Um vídeo viralizou nas redes sociais e “chegou” aos internautas de Eunápolis, com informações de que o fato aconteceu nas dependências de uma loja de uma famosa rede de supermercados, instalada na cidade.

No vídeo, dois homens são flagrados em um banheiro, onde supostamente estariam “coisando” ou, se preferirem, fazendo sexo. Os policiais foram chamados por um homem que esteve no banheiro com o filho (criança)  que, ao ouvir os gemidos e sussurros dos supostos e apaixonados amantes, se sentiu indignado e fez a queixa.

Dois policiais chegaram e deram o flagrante. Mandaram que saíssem e deram o maior sermão nos jovens. Na bronca, os policiais deixaram bem claro que não são homofóbicos e não tem nada contra a opção sexual dos pombinhos, mas que eles deveriam escolher um local adequado para realizarem suas fantasias. Não há informações se foram levados presos.

Nossa equipe pesquisou e verificou que, conforme o site Portal do Zacarias, o fato aconteceu na verdade num supermercado, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, início de dezembro de 2016.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Kkkkkk normal isso já aconteceu no Atacadão de Eunápolis BA

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.